Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Agenda Legislativa

    AGENDA LEGISLATIVA

    (Elaborada em 03/11/09)

    03 de novembro (3ª feira)

    SENADO FEDERAL

    Plenário

    O Plenário está com a pauta travada. Caso seja deliberará sobre diversas matérias, das quais destacamos:

    PEC 7/08, de autoria do senador Gim Argello, que altera os arts. 21, 22 e 48 da Constituição Federal, para transferir da União para o Distrito Federal as atribuições de organizar e manter a Defensoria Pública do Distrito Federal. (votação em segundo turno).

    PEC 28/09, que á nova redação ao § 6º do art. 226 da Constituição Federal, que dispõe sobre a dissolubilidade do casamento civil pelo divórcio, suprimindo o requisito de prévia separação judicial por mais de um ano ou de comprovada separação de fato por mais de dois anos.

    PLC 15/06, que altera o § 4º do art. da Lei nº 9.099/95, que dispõe sobre os Juizados Especiais Cíveis e Criminais (dispõe sobre a representação nas causas de valor até vinte salários mínimos).

    PLC 47/08, que altera os arts. 12 e 21 da Lei nº 8.429/92 - Lei de Improbidade Administrativa (permite a aplicação de sanções, isolada ou cumulativamente, ao responsável por ato de improbidade, e restringe a aplicação da pena de ressarcimento).

    PLS 226/06, CPMI dos Correios, que acrescenta dispositivos ao Decreto-Lei nº 2.848/40 - Código Penal, e à Lei nº 1.579/52, que dispõe sobre as Comissões Parlamentares de Inquérito (tipifica as condutas de fazer afirmação falsa ou negar a verdade, na condição de indiciado ou acusado, em inquéritos, processos ou Comissões Parlamentares de Inquérito).PLS 185/04, do senador Demóstenes Torres, que regulamenta o emprego de algemas em todo o território nacional.

    PLS 140/07, do senador Demóstenes Torres, que altera o art. da Lei Complementar nº 105/01, para especificar os dados financeiros não sigilosos, para fins de investigação de ilícito penal.

    CÂMARA DOS DEPUTADOS

    Plenário

    O Plenário está com a pauta travada com 4 MPs. Caso seja desobstruída, deliberará sobre diversas matérias, das quais destacamos:

    PEC 324/09, do Senado Federal, que altera o art. 103-B, para modificar a composição do Conselho Nacional de Justiça.

    Reunião de líderes Discussão da pauta da semana e do calendário de votações do ano.

    CPI -Desaparecimento de Crianças e Adolescentes Votação de requerimentos e audiência pública com a a coordenadora do Movimento Nacional em Defesa da Criança Desaparecida do Paraná, Marília Regina Pombo Marchese; e a secretária de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda do Distrito Federal, Eliana Maria Passos Pedrosa.

    CESP - Código Florestal Brasileiro Audiência pública e reunião ordinária. Foram convidados o diretor-geral do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antonio Pagot; e o presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Orlando Castro.

    CCJ - Comissão de Constituição e Justiça

    Audiência pública para debater os projetos de lei que compõem o março legal da exploração de petróleo na região do pré-sal. Foram convidados, entre outros, o relator da Comissão Especial do Pré-Sal- Petrobras, deputado João Maia (PR-RN); e o relator da Comissão Especial do Pré-Sal - Exploração e Produção, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN).

    CDEIC - Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio

    Audiência pública sobre o funcionamento das entidades certificadoras de manejo florestal (PL 2534/2007).

    Foram convidados, entre outros, o deputado federal Luciano Pizzatto (DEM-PR); o coordenador-geral de Acreditação do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro), Marcos Aurélio Lima de Oliveira.

    CSSF - Comissão de Seguridade Social e Família

    Audiência pública sobre a regulamentação da aposentadoria especial de servidores públicos. Foram convidados o diretor do Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Minas Gerais, Luiz Henrique Macêdo; o assessor jurídico do Sindicato dos Servidores Públicos na área de Ciência e Tecnologia no Vale do Paraíba, José Roberto Sodero; e o representante do Ministério do Planejamento.

    04 de novembro (4ª feira)

    SENADO FEDERAL

    Plenário

    Continuação da pauta.

    CCJ - Comissão de Constituição A Comissão se reúne para deliberar sobre diversas matérias, das quais destacamos:

    PLS 197/07, do Senador Aloizio Mercadante, que altera o art. 61 do Decreto-Lei nº 2.848/40 - Código Penal, para incluir circunstância agravante genérica nos casos de crimes praticados contra agentes penitenciários.

    Relatoria: Senador Demóstenes Torres

    Relatório: Pela prejudicialidade da matéria.

    PLS 302/05, do Senador César Borges, que altera o art. da Lei nº 9.099/95, que institui os Juizados Especiais Cíveis e Criminais, para ampliar a competência do Juizado Especial de Cível, e dá outras providências.

    Relatoria: Senador Demóstenes Torres

    Relatório: Pela aprovação da matéria, com duas Emendas que apresenta.

    PLS 35/06, do Senador Augusto Botelho, que altera o art. 121 do Decreto-Lei nº 2.848/40 - Código Penal, para prever como circunstância qualificadora do crime de homicídio a hipótese de a vítima ser agente público integrante de carreira policial, agente penitenciário, agente de fiscalização tributária ou do trabalho, magistrado ou membro do Ministério Público, no exercício da função ou em razão dela.

    Relatoria: Senador Almeida Lima

    Relatório: Pela aprovação da matéria, com uma Emenda que apresenta

    PLS 30/08, do Senadora Kátia Abreu, que altera o art. da Lei nº 8.072/90, para determinar que o cumprimento da pena privativa de liberdade seja iniciado no regime fechado, revogando, ainda, a proibição de concessão de liberdade provisória.

    Relatoria: Senador Demóstenes Torres

    Relatório: Pela aprovação do PLS nº 30, de 2008, nos termos da Emenda Substitutiva que apresenta e pela prejudicialidade do PLS nº 421, de 2008.

    SENADO FEDERAL - continuação

    CCJ - continuação

    PLS 89/09, do Senador Magno Malta, qualifica como hediondos determinados crimes previstos no Código Penal Militar, por correspondência com os crimes descritos no art. da Lei nº 8.072/90, além de aumentar as suas respectivas penas, por isonomia com o Código Penal.

    Relatoria: Senador Demóstenes Torres

    Relatório: Pela aprovação da matéria.

    PLS 218/09, do Senador Magno Malta, que altera o art. do Código Penal Militar, para estabelecer a competência da Justiça Militar no julgamento de crimes dolosos contra a vida cometidos no contexto de abate de aeronaves civis na

    hipótese do art. 303 do Código Brasileiro de Aeronáutica.

    Relatoria: Senador Alvaro Dias

    Relatório: Favorável à matéria, com uma Emenda que apresenta.

    PLS 338/09, da Senadora Marisa Serrano, que altera a Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente), para prever o direito de acesso público a informações sobre condenados por crimes contra a liberdade sexual de criança ou adolescente, e dá outras providências.

    Relatoria: Senador Alvaro Dias

    Relatório: Favorável à matéria, com uma Emenda que apresenta.

    CÂMARA DOS DEPUTADOS

    Plenário

    Propostas remanescentes do dia anterior.

    CESP - Preservação do Ambiente Urbano Votação do parecer do relator, deputado Zequinha Marinho (PMDB-PA).

    CCJ - Comissão de Constituição e Justiça

    A Comissão se reúne para deliberar sobre diversas matérias, das quais destacamos:

    REQUERIMENTO Nº 133/09 - do Sr. Bonifácio de Andrada - (PL 679/2007)- que "requer, na forma regimental, ouvido o Plenário, a criação de uma Subcomissão para estudar a matéria constante no Projeto de Lei nº 679/2007 - que consolida a legislação ambiental brasileira".

    CÂMARA DOS DEPUTADOS - continuação

    CCJ - continuação

    REQUERIMENTO Nº 134/09 - do Sr. Bonifácio de Andrada - (PL 5139/2009)- que "requer, na forma regimental, ouvido o Plenário, a criação de uma Subcomissão Especial para estudar a matéria constante constante no Projeto de Lei nº 5.139/2009 - que disciplina a ação civil pública e dá outras providências".

    PL 4208/01- do Poder Executivo - (MSC 214/2001) - que “altera dispositivos do Decreto-Lei nº 3.689, de 3 de outubro de 1941 - Código de Processo Penal, relativos à prisão, medidas cautelares e liberdade, e dá outras providências”.

    Explicação: Estabelece critérios e aumenta o rol das medidas cautelares; indica as espécies de prisão admitidas: prisão em flagrante, prisão temporária, prisão preventiva e prisão decorrente de sentença condenatória transitada em julgado; revogando-se a prisão em decorrência de decisão de pronúncia ou de sentença condenatória e dispondo sobre a liberdade provisória e concessão de fiança. “Reforma Processual Penal”.

    RELATOR: Deputado JOSÉ EDUARDO CARDOZO.

    PARECER: pela constitucionalidade, juridicidade, técnica legislativa e, no mérito, pela aprovação dos seguintes dispositivos constantes: a) do art. 1º do Substitutivo do Senado Federal: §§ 2º e 7º do art. 282; dos §§ 1º e 2º do art. 283, em substituição aos §§ 1º a 3º do texto da Câmara dos Deputados; dos §§ 1º e 3º do art. 289; caput do art. 295; art. 299; parágrafo único do art. 300; caput do art. 306; incisos III e IV do art. 313; caput e os incisos I a III do art. 318; incisos I, IV, V e IX do art. 319; incisos I e II do art. 325 do Senado, em substituição aos incisos I, II e II da Câmara dos Deputados; inciso III do § 1º do art. 325; inciso V do art. 341; art. 343; caput do art. 350; art. 439, b) dos §§ 2º a 6º do art. 289-A, constante do art. 2º do Substitutivo do Senado Federal, em substituição aos §§ 2º a 4º do texto da Câmara dos Deputados e c) do art. 4º do Substitutivo do Senado Federal; pela rejeição: a) do art. 315-A, constante do art. 2º do Substitutivo do Senado Federal, e b) dos seguintes dispositivos constantes do art. 1º do Substitutivo do Senado Federal, para manutenção do respectivo dispositivo do texto da Câmara dos Deputados: §§ 4º e 6º do art. 282; incisos II e III do art. 310; art. 311; art. 321; caput do § 1º do art. 325; e pela manutenção dos demais dispositivos do texto da Câmara dos Deputados, que não foram alterados pelo Senado Federal.

    CÂMARA DOS DEPUTADOS - continuação

    CCJ - continuação

    PL 3667/08 - da Comissão de Legislação Participativa - (SUG 86/2007) - que "acrescenta o art. 310-A ao Código Penal com vistas a punir a conduta dos chamados"testas-de-ferro. Explicação: Altera o Decreto-lei nº 2.848, de 1940.

    RELATOR: Deputado MARCELO ITAGIBA.

    PARECER: pela constitucionalidade, juridicidade, técnica legislativa e, no mérito, pela aprovação, com substitutivo.

    PL 3770/08 - da Comissão de Legislação Participativa - (SUG 87/2007) - que "altera o art. 328 do Decreto-Lei nº 3.689/41 - Código de Processo Penal". Explicação: Estabelece restrições para o afastamento do réu afiançado de seu domicílio.

    RELATOR: Deputado MARCELO ITAGIBA.

    PARECER: pela constitucionalidade, juridicidade, técnica legislativa e, no mérito, pela aprovação, com emendas.

    PEC 325/09 - do Sr. Valtenir Pereira - que acrescenta Seção ao Capítulo IV do Título IV da Constituição Federal, dispondo sobre a perícia oficial de natureza criminal.

    RELATOR: Deputado VIEIRA DA CUNHA.

    PARECER: pela admissibilidade.

    PEC 341/09 - do Sr. Regis de Oliveira - que “modifica os dispositivos constitucionais retirando do texto matéria que não é constitucional”. Dispõe que a matéria excluída da Constituição Federal (desconstitucionalização) continuará em vigor até sua substituição pela legislação complementar ou ordinária prevista.

    RELATOR: Deputado SÉRGIO BARRADAS CARNEIRO.

    PARECER: pela admissibilidade, com dois substitutivos.

    PL 515/03 - do Sr. Jair Bolsonaro - que “acrescenta dispositivo à Lei nº 4.898/65, que “regula o Direito de Representação e o processo de Responsabilidade Administrativa Civil e Penal, nos casos de abuso de autoridade””. Inclui como abuso de autoridade o ato de direta ou indiretamente deixar de cumprir sentença transitada em julgado.

    RELATOR: Deputado MENDES RIBEIRO FILHO.

    PARECER: pela constitucionalidade, juridicidade, técnica legislativa e, no mérito, pela aprovação, com substitutivo.

    CÂMARA DOS DEPUTADOS - continuação

    CCJ - continuação

    PL 1.982/03 - do Eduardo Valverde - que “regulamenta a assistência judiciária internacional em matéria penal, a ser prestada ou requerida por autoridades brasileiras, nos casos de investigação, instrução processual e julgamento de delitos, nas hipóteses em que especifica, e estabelece mecanismos de prevenção e bloqueio de operações suspeitas de lavagem de dinheiro”.

    RELATOR: Deputado SÉRGIO BARRADAS CARNEIRO.

    PARECER: pela inconstitucionalidade, injuridicidade, má técnica legislativa e, no mérito, pela rejeição deste.

    PL 80/07 - do Sr. Antonio Carlos Mendes Thame - que “altera a pena cominada a crimes ambientais, previstos na Lei nº 9.605, de 12 de fevereiro de 1998. Substitui a pena de detenção pela pena de reclusão para os crimes contra a flora, a fauna, e de poluição por extração de minerais.

    RELATOR: Deputado SARNEY FILHO.

    PARECER: pela constitucionalidade, juridicidade, técnica legislativa e, no mérito, pela aprovação deste, com substitutivo, e pela rejeição do PL 3057/08; e pela constitucionalidade, juridicidade, má técnica legislativa e, no mérito, pela rejeição do PL 4757/2009, apensado.

    PL 7.337/06 - do Senado Federal, que altera a Lei nº 1.533/51, para dispor sobre a concessão de medida liminar em mandados de segurança contra atos do Supremo Tribunal Federal, do Presidente da República ou das Mesas ou Comissões do Congresso Nacional ou de suas Casas e para estabelecer o cabimento de agravo contra a decisão do relator concessiva de liminar.

    RELATOR: Deputado SÉRGIO BARRADAS CARNEIRO.

    PARECER: pela constitucionalidade, juridicidade, técnica legislativa e, no mérito, pela aprovação, com emendas

    PL 5.139/09 - do Poder Executivo - que disciplina a ação civil pública para a tutela de interesses difusos, coletivos ou individuais homogêneos, e dá outras providências.

    RELATOR: Deputado ANTONIO CARLOS BISCAIA.

    PARECER: pela constitucionalidade, juridicidade, técnica legislativa e, no mérito, pela aprovação deste, das emendas apresentadas nesta Comissão ao projeto de nºs 2, 4 a 7, 9 e 10 e ao Substitutivo do relator de nºs 3, 40, 58 e 95, com substitutivo, e pela rejeição das demais emendas; pela inconstitucionalidade das emendas ao projeto de nºs 1 e 11.

    CÂMARA DOS DEPUTADOS - continuação

    CCJ - continuação

    PL 5696/01 - do Sr. Pedro Fernandes - que altera o § 2º, do art. , da Lei nº 9.099/95, faculta a aplicação do rito sumaríssimo da referida Lei às causas que especifica e dá outras providências. Inclui as causas de natureza alimentar na competência do Juizado Especial, facultando a aplicação do rito sumaríssimo nas ações judiciais atinentes ao Direito de Família.

    RELATOR: Deputado VICENTE ARRUDA.

    PARECER: pela inconstitucionalidade, injuridicidade, técnica legislativa e, no mérito, pela rejeição deste, do PL 599/2003, do PL 1415/2003 e do PL 1690/2007, apensados.

    PL 2330/03 - do Sr. Lincoln Portela - que altera o art. 206 da Lei nº 10.406/02 - Código Civil, para estabelecer o prazo prescricional de vinte anos para ação de responsabilidade civil decorrente de moléstias profissionais contraídas por trabalhadores em decorrência de atividades insalubres

    RELATOR: Deputado MAURÍCIO QUINTELLA LESSA.

    PARECER: pela constitucionalidade, juridicidade, técnica legislativa e, no mérito, pela aprovação, com substitutivo.

    PL 2511/03 - do Sr. Neucimar Fraga - que “altera o inciso I do art. 23 da Lei nº 8.429/92, que dispõe sobre as sanções aplicáveis aos agentes públicos nos casos de enriquecimento ilícito no exercício de mandato, cargo, emprego ou função na Administração Pública Direta, Indireta ou Fundacional.

    RELATOR: Deputado CARLOS WILLIAN.

    PARECER: pela constitucionalidade, juridicidade, técnica legislativa e, no mérito, pela rejeição.

    PL 4875/05 - do Sr. Wladimir Costa - que acrescenta a alínea “j”, ao art. , da Lei nº 4.898/65, que regula o direito de representação e o processo de responsabilidade administrativa civil e penal, nos casos de abuso de autoridade.

    RELATOR: Deputado WILSON SANTIAGO.

    PARECER: pela constitucionalidade, juridicidade, técnica legislativa e, no mérito, pela aprovação.

    PL 5062/05 - do Sr. Wladimir Costa - que “dispõe sobre a sujeição da OAB ao controle externo”.

    RELATOR: Deputado MARCELO ORTIZ.

    PARECER: pela inconstitucionalidade

    CÂMARA DOS DEPUTADOS - continuação

    CCJ - continuação

    PL 6303/05 - do Sr. Celso Russomanno - que altera a ementa do Decreto-Lei nº 4.657/42. Alterando a ementa da Lei de Introdução ao Código Civil Brasileiro para Lei de Introdução às Leis.

    RELATOR: Deputado REGIS DE OLIVEIRA.

    PARECER: pela constitucionalidade, juridicidade, técnica legislativa e, no mérito, pela aprovação, com emenda.

    PL 28/07 - do Sr. Edinho Bez - que “altera a Lei nº 10.028/00, para prorrogar a vigência das sanções relativas ao descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal”.

    RELATOR: Deputado MARCELO ORTIZ.

    PARECER: pela constitucionalidade, juridicidade, técnica legislativa e, no mérito, pela aprovação, com emenda.

    PL 1535/07 - do Sr. Flávio Dino - que acrescenta o § 8º ao art. 543-A da Lei nº 5.869/73 - Código de Processo Civil. Explicação: Permite que o Supremo Tribunal Federal dê conhecimento ao recurso extraordinário tempestivo que for inadimissível por causa formal que não seja grave, quando entender que a matéria é de relevância econômica, política ou social, com repercussão geral.

    RELATOR: Deputado JOSÉ GENOÍNO.

    PARECER: Parecer com Complementação de Voto, Dep. José Genoíno (PT-SP), pela constitucionalidade, juridicidade, técnica legislativa e, no mérito, pela aprovação, com substitutivo.

    PL 804/07 - do Sr. Lincoln Portela - que “altera o art. da Lei nº 11.179 de 22 de setembro de 2005, que “altera os arts. 53 e 67 da Lei nº 8.906, de 4 de julho de 1994, que dispõe sobre o Estatuto da Advocacia e da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB.”” Explicação: Institui a eleição direta e o voto secreto para a Diretoria do Conselho Federal da OAB, com a participação de todos os advogados inscritos na Ordem .

    RELATOR: Deputado VALTENIR PEREIRA.

    PARECER: pela constitucionalidade, juridicidade, técnica legislativa e, no mérito, pela aprovação, com substitutivo.

    PL 805/07 - do Sr. Lincoln Portela - que suprime a exigência de 5 (cinco) anos de exercício profissional de Advogado para se candidatar a cargos na OAB.

    RELATOR: Deputado VALTENIR PEREIRA.

    PARECER: pela constitucionalidade, juridicidade e técnica legislativa, com emendas, e, no mérito, pela aprovação.

    CÂMARA DOS DEPUTADOS - continuação

    CCJ - continuação

    PL 1535/07 - do Sr. Flávio Dino - que acrescenta o § 8º ao art. 543-A da Lei nº 5.869/73 - Código de Processo Civil. Explicação: Permite que o Supremo Tribunal Federal dê conhecimento ao recurso extraordinário tempestivo que for inadimissível por causa formal que não seja grave, quando entender que a matéria é de relevância econômica, política ou social, com repercussão geral.

    RELATOR: Deputado JOSÉ GENOÍNO.

    PARECER: Parecer com Complementação de Voto, Dep. José Genoíno (PT-SP), pela constitucionalidade, juridicidade, técnica legislativa e, no mérito, pela aprovação, com substitutivo.

    PL 804/07 - do Sr. Lincoln Portela - que “altera o art. da Lei nº 11.179 de 22 de setembro de 2005, que “altera os arts. 53 e 67 da Lei nº 8.906, de 4 de julho de 1994, que dispõe sobre o Estatuto da Advocacia e da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB.”” Explicação: Institui a eleição direta e o voto secreto para a Diretoria do Conselho Federal da OAB, com a participação de todos os advogados inscritos na Ordem .

    RELATOR: Deputado VALTENIR PEREIRA.

    PARECER: pela constitucionalidade, juridicidade, técnica legislativa e, no mérito, pela aprovação, com substitutivo.

    PL 805/07 - do Sr. Lincoln Portela - que suprime a exigência de 5 (cinco) anos de exercício profissional de Advogado para se candidatar a cargos na OAB.

    RELATOR: Deputado VALTENIR PEREIRA.

    PARECER: pela constitucionalidade, juridicidade e técnica legislativa, com emendas, e, no mérito, pela aprovação.

    PL 1535/07 - do Sr. Flávio Dino - que “acrescenta o § 8º ao art. 543-A da Lei nº 5.869, de 11 de janeiro de 1973 - Código de Processo Civil”. Explicação: Permite que o Supremo Tribunal Federal dê conhecimento ao recurso extraordinário tempestivo que for inadimissível por causa formal que não seja grave, quando entender que a matéria é de relevância econômica, política ou social, com repercussão geral.

    RELATOR: Deputado JOSÉ GENOÍNO.

    PARECER: pela constitucionalidade, juridicidade, técnica legislativa e, no mérito, pela aprovação, com substitutivo.

    CÂMARA DOS DEPUTADOS - continuação

    PL 3.377/08 - do Sr. Carlos Souza - que “acrescenta artigo à Lei nº 7.347/85 - Lei da Ação Civil Pública, para estabelecer prazo prescricional”.

    RELATOR: Deputado BONIFÁCIO DE ANDRADA.

    PARECER: pela constitucionalidade, juridicidade, técnica legislativa e, no mérito, pela aprovação.

    PL 3.912/08 - do Sr. Bernardo Ariston - que acrescenta dispositivo ao artigo 312 do Decreto-Lei nº 3.689/41 - CPP. Estabelece que o mandado de prisão deverá ser instruído com cópia da decisão que decretou a prisão, cabendo ao preso passar recibo o qual será assinado por duas testemunhas quando ele não souber ou não quiser assinar

    RELATOR: Deputado GERALDO PUDIM.

    PARECER: pela constitucionalidade, juridicidade, técnica legislativa e, no mérito, pela aprovação.

    PL 4076/08 - do Sr. Juvenil - que “acrescenta o art. 512-A à Lei nº 5.869/73, que institui o Código de Processo Civil”. Em caso de erro na apresentação de recurso judicial fica garantido o julgamento do recurso que o autor pretendia apresentar, observando-se o prazo deste.

    RELATOR: Deputado GERSON PERES.

    PARECER: pela constitucionalidade, juridicidade, técnica legislativa e, no mérito, pela aprovação, com substitutivo.

    CSPCCO - Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado A Comissão se reúne para deliberar sobre diversas matérias, das quais destacamos:

    PL 4306/08 - do Sr. Alexandre Silveira - que altera dispositivos do Decreto-Lei nº 3.689/41 - Código de Processo Penal, relativos ao Inquérito Policial, e dá outras providências.

    RELATOR: Deputado GUILHERME CAMPOS.

    PARECER: pela rejeição.

    05 de novembro (5ª feira)

    SENADO FEDERAL

    Plenário

    Análise das proposições remanescentes do dia anterior.

    CCJ - Comissão de Constituição e Justiça

    A Subcomissão Permanente de Segurança Pública apresenta plano de trabalho.

    CÂMARA DOS DEPUTADOS

    Plenário

    Propostas remanescentes do dia anterior.

    CÂMARA DOS DEPUTADOS - continuação

    CSPCCO - Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado

    Audiência pública sobre a política de segurança pública no estado do Rio de Janeiro. Foram convidados o ministro da Justiça, Tarso Genro; o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral; e o secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame.

    • Publicações554
    • Seguidores3
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações45
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/agenda-legislativa/1992720

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)